De 13 de Novembro de 1718, cerca de 300 anos atrás nasceu o homem que developeded o sanduíche – um dos um dos mais populares tipos de conveniência de alimentos no planeta. Sanduíche nocivas para a saúde e bem-estar, bem como torná-lo mais útil?

Conde de Sandwich: masculino sanduíche

As palavras “sanduíche” de mais de 250 anos, no mínimo, no dicionário de Oxford, ele apareceu pela primeira vez em 1762. É o que pensa o homem que developeded o sanduíche foi John Montagu, quarto Conde de sandwich do Conde. Tomar parte em longos cartão de celebrações, Montagu não deseja ser importunado por alimentos e também tinha um pouco de frio carne salgada imprensado entre 2 fatias de pão torrado, a fim de não suja as mãos.

Conde de Sandwich masculino sanduícheConforto alimento trazido pelos interesses dos outros, bem como rapidamente se tornou bastante popular, recebeu o nome de “sanduíche”. No entanto, há muito mais “respeitável”, versão da origem do Britânico sanduíche, Montagu não foi um típico apostador, e também o Primeiro Lorde do Almirantado, que é o chefe do Conselho dos lordes, órgão que rege a Marinha Real do fantástico, da grã-Bretanha. Assim como ele estava tão ocupado com a sua grande trabalho que ele e nesse cenário não houve tempo para a regular de alimentos.

Então ele estava trazendo “sanduíches”. Britânico sanduíche Montagu a primeira fita gravada por historiadores, a variação desta refeição. Em várias outras nações alimentos, imprensado entre fatias de pão, também, de uma forma ou de outra, era uma pessoa criados em diferentes variantes. De qualquer maneira, hoje é o sanduíche de um saudável junk food on the run, que não mancha as mãos. Normalmente, o sanduíche que continha pão, carne e queijo.

Sanduíche de risco para a saúde?

Vemos o sanduíche-como junk food em relação a ele. E também Geral, aspectos negativos de junk food, que neste caso não poderia fugir.

Sanduíche de risco para a saúdeEspecificamente:

  • O sanduíche é, provavelmente, o alimento frio comida na execução. Isto é, para a digestão desses alimentos seria, certamente, pensou aborrecido.
  • Saudável de proteína em um sanduíche, também no frio, ainda, significativamente, muito menos, em relação a ela deve estar em conformidade com a clássica relação de “saudáveis de proteínas, gorduras, hidratos de carbono.” Ainda hidratos de carbono, bem como o mais rápido, e também de gordura, especialmente por causa do molho – muitas vezes em excesso.
  • Empilhar itens, salsicha ou questionável Empada, queijo, picles, junto com o doce de tomate e ketchup com maionese também. Como uma mistura – um impulsionou o perigo de criar gastrite.

Juntamente com estas realidades, o sanduíche é extremamente debatido produto. Durante 3 séculos da sua existência tem criado alguns mitos que certamente iremos analisar a seguir.

O equívoco a respeito dos benefícios e também não são seguros carne

O fato de que o sanduíche tem carne, não indicam que é saudável e equilibrada. Na verdade, a eficiência do sanduíche depende principalmente do que carne itens tornar-se parte dela. Ao escolher um sanduíche deve ter em atenção as indicações de gordura e a quantidade de sal.

O equívoco a respeito dos benefícios e também não são seguros carneO sal pode ter a aparência de sódio e sal de cloreto de vários índices. O item também pode conter o glutamato monossódico é uma substância que aumenta o sabor dos alimentos, no entanto, como o sal que contém íons de sódio. O excesso de sal é prejudicial para o corpo. Deve ser observado que o sal é mais perigoso comparado ao de erro. Isso está ligado ao aumento de preferência: descobriu que os alimentos com glutamato monossódico indivíduos raramente dolivayut em glutamato inclui três vezes menos sódio do que o sal.

O sanduíche é composto de exatamente o que o cara tem, na verdade, o escolhido para o lugar. A essência de um sanduíche de fumaça de alimentos. Ainda não necessariamente para fazer a casca do sanduíche de pão – pode substituir efetivamente slim dieta de pão de grãos ou de alface. Acredita-se que o sanduíche deve conter carne de componentes, bem como os vegetarianos são incluídos como “enchimento”. Na verdade, você também pode fazer um sanduíche vegetariano com nenhuma carne se totalmente com vegetais.